Você está em: Informativo

Confira e inscreva-se em nossos
cursos e treinamentos

Comunicado Conectividade Social

17/12/2019 - Site www.3mcontabil.com.br

Vila Velha, 17 de dezembro de 2019.

Prezados,

Viemos através deste e-mail comunicar aos nossos clientes que todas as Contabilidades em geral dependem do sistema único da Caixa Econômica Federal: a Conectividade Social.

Muitos serviços dependem do acesso à Conectividade Social e todos são muito importantes, inclusive para calcular rescisões de contratos laborais, recalcular guias em atraso, verificar saldo do FGTS para fins rescisórios, dentre outras funcionalidades.

Considerando que muitos escritórios estão perto do início da concessão de suas férias coletivas (bem como alguns de seus clientes), solicitando inclusive a segunda parcela do 13º que vence dia 20/12/2019, e que é o mesmo dia do prazo para a entrega da GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social) - documento este que gera a informação à previdência social através da CEF (Caixa Econômica Federal) gerando tanto o valor do recolhimento da guia previdenciária quanto do FGTS. Após receber o alerta do problema por vários profissionais, tentamos contato com a CEF, porém sem sucesso.

Aguardamos a compreensão de todos vocês, para que entendam que os atrasos nas demandas solicitadas não dependem de nós infelizmente. Estamos fazendo o possível para darmos continuidade aos processos.

Confira o informe do Sescon-ES acerca deste assunto, clicando no anexo abaixo:

Atenciosamente,

M&M Assessoria Contábil

Dúvidas? Entre em contato conosco:

(27) 3329-9464 / 3219-5315 / 3289-0124
www.3mcontabil.com.br